16.5 - Loop Songs - Flora Cash - For Someone

Guess that you'll be leaving now. 
Even in your deepest doubt, 
have you got it all…. figured out?

Procurava algumas palavras para a partilha desta música que me agradou desde o início, mas afinal de contas acabaram por não ser necessárias porque a música está bem acompanhada pelas imagens do seu videoclip. Ouvi a música uma série de vezes sem pensar se teria videoclip ou não, pois já lá vai o tempo em que os conheciamos todos ou quase todos (os videoclips). Creio que hoje ouve-se mais [só] a música. Mas a curiosidade e a vontade de a partilhar levaram-me até ao video que partilho aqui com a música. Não é que se trate de uma "obra prima" e inclusive, alguns aspectos não me convenceram muito à primeira vista, mas de certa forma, no geral, acaba por fazer jus à música que entra na categoria de "loop songs".

I was waiting for someone, 
to turn my world around. 
You came in the summer, and time was winding down.

Comentários

  1. :-) Gosto da música e o videoclip é muito bonita, as cores com o branca da neve ainda a tornam mais bonita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi daquelas que não foi preciso ouvir duas vezes para ficar logo a gostar. Sabes aquelas músicas que, por algum motivo, ao tocarem chamam logo a nossa a atenção? Essa é uma delas!

      Gostei desse pormenor das penas coloridas no video e também do contraste entre a "plenitude" ou alegria e o nada, a ausência e solidão!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

16.16 - Portugal - Campeão Europeu 2016

16.8 - John Verdon - Peter Pan tem que morrer ... ou não

16.14 - "Adoro" quando ... e as orelhas de elefante