Parallels ou Planetas Terra alternativos


Tal como muitas outras pessoas, vi Parallels pensando que se tratava de um filme, mas pelos vistos mais parece ser um episódio piloto para aquilo que poderia ser mais uma série de televisão.
O que me levou a ver foi sem dúvida a possibilidade de ficar a conhecer novas versões do planeta terra (vejam o trailer), pois gosto de filmes/séries/histórias que mostrem algumas utopias ou distopias, permitindo-nos assim vaguear por mundos diferentes, mundos supostamente paralelos onde pessoas ou locais podem coexistir como sendo diferentes versões de si mesmo. Como referência pode deixar o exemplo de parte da série Fringe (pois nem toda ela se focou nos universos paralelos) que explorou de forma quase sempre satisfatória essa vertente dos universos alternativos.

Aqui nesta série ou filme, tudo se encontra a um nível relativamente mediano. É daquelas coisas que ao ver na companhia de outras pessoas, e partindo do principio que seria uma sugestão minha, eu estaria sempre "com o pé atrás" com receio que aquilo fosse simplesmente uma perda de tempo para quem também estivesse a assistir, nem que eu tivesse participado de alguma forma na concepção de tal filme ou série!, mas pronto ... há quem diga que é falta de respeita fazer os outros perder tempo.
O final sem dúvida que acaba por ser o ponto alto, quer seja por bons motivos (dá vontade de querer ver mais), quer seja por maus motivos (acaba assim?! então?!).

Apenas fica a recomendação ou dica de que devem ver apenas se souberem que poderá haver uma continuação, caso contrário, poderá mesmo ser tempo perdido.

Comentários

  1. Agora ando a ver a série Hannibal (excelente mesmo) mas quero ver se arranjo tempo para ver depois esta tua sugestão :-) parece muy interessante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo apenas se não tiveres alternativas que pareçam mais interessantes :-p. Nunca cheguei a começar a ver Hannibal. Talvez até fosse gostar.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

16.16 - Portugal - Campeão Europeu 2016

16.14 - "Adoro" quando ... e as orelhas de elefante

16.8 - John Verdon - Peter Pan tem que morrer ... ou não