Deixe e Neve Cair...



Em jeito de pressa para ainda tentar apanhar os resquícios da época Natalícia que gradualmente se desvanece de nós e das nossas casas, deixo aqui um ligeiro comentário a este livro que li (à semelhança do que fez um amigo meu) porque merecia ser lido na sua devida altura que é precisamente o Natal. Fez todo o sentido e toda a diferença lê-lo nessa semana de Natal que se passou e afinal de contas valeu a pena guardá-lo para ser "consumido" na altura certa.

Quanto ao livro em, conta com a participação de 3 autores: Lauren Myracle, John Green, Maureen Johnson; em que cada um deles conta uma pequena história que envolve o Natal e que estão interligadas. Obviamente que à medida que nos vamos aproximando do final vamos ansiando que as histórias se envolvam mais umas nas outras e digamos que a neve, em conjunto com o Natal e as personagens jovens das histórias, ajudam a passar uns momentos agradáveis aquando da leitura deste livro.
Dos 3 participantes só "conheço" John Green, mas posso dizer que a escrita é muito semelhante ao longo das 3 histórias (para quem já conhece a escrita de John Green certamente que irá gostar) de modo que, quem as ler sem saber quem as escreveu, pode muito bem ficar baralhado, pois eu próprio arrisquei fazer isso e dei-me mal. Se fosse uma aposta teria perdido!

Infelizmente por estas bandas não há neve, por isso a o mais parecido com neve que vi neste Natal foi o que estava no livro!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

16.16 - Portugal - Campeão Europeu 2016

16.14 - "Adoro" quando ... e as orelhas de elefante

16.8 - John Verdon - Peter Pan tem que morrer ... ou não