Sem título - 1

- O que fazes aqui?!
- Não sei, abri os olhos e estava aqui, a caminhar na tua direcção. Que sitio é este?
- Em breve descobrirás, mas primeiro tens de descobrir se deves ou não estar aqui. Fecha os olhos e olha para trás, olha para aquilo irá ficar submerso na imensidão do dia e da noite. Aqui não há dia e também não há noite, apenas esse ponto intermédio, um estado neutro.
- Suponho que esteja aqui porque tenho de estar aqui. Talvez isto seja apenas um sonho e daqui a pouco vou acordar e ver a luz do sol na janela ou a claridade da lua sentada no deserto das estrelas.
- Quem sabe?! Mas deixa que te diga que a vontade de cada um é que decide o seu destino, mas para quem não acredita em destino, podemos dizer apenas, que cada um projecta ou executa o seu futuro, a sua escada. Porque razão haverias de estar a ter este sonho? O que te faz querer estar num sítio assim, um sítio onde não existe nada?
- O que é que não existe?
- Nada. Não existe nada. Já te disse.
- Hum, existe sempre qualquer coisa...nem que sejamos só nós.
- E quem é que disse que tu existes aqui? O que é que te faz sentir que existes? O que está à tua volta, o mundo que se altera perante cada uma das tuas acções, as pessoas, ou o simples facto de veres um reflexo ao espelho? Estás a ver aqui algum espelho?
....

Soundtrack 1 (Asleep from day - Chemical Brothers ft Hope Sandoval)

Comentários

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa música e só por ter a voz da Hope Sandoval acho uma mistura muito interessante. Se o título do teu texto não tem nome, a não ser o que lhe desta, talvez o que lá está é aquilo e mais nada, porque o que não existe talvez terá que fazer parte da nossa imaginação. Ou talvez não...depende do espelho que temos à nossa frente.

    *Hugs n' smiles*
    Carlos

    Ps- O desenho está 5 ***** e são mesmo estrelas não vá pensares outra coisa :-p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

16.16 - Portugal - Campeão Europeu 2016

16.14 - "Adoro" quando ... e as orelhas de elefante

16.8 - John Verdon - Peter Pan tem que morrer ... ou não