El Conejo

Hoje em dia fala-se muito na simplificação dos procedimentos existentes nas tarefas do dia-a-dia da sociedade à semelhança do que é feito entre as pessoas e as suas opiniões e relações entre si, onde a simplificação muitas vezes é a palavra de ordem.

Uma simples soma de características, como somar dois mais dois, dá origem ao resultado que define uma pessoa, que é naquele momento rotulada, catalogada e possivelmente arquivada. Em que arquivo?! Isso depende, mas acho que posso dizer que uma soma de dois aspectos nem sempre é suficiente para dar acesso ao arquivo cuja etiqueta mostra algo como "AMIGOS". Normalmente o acesso a esse arquivo é garantido pela resolução de uma equação um pouco mais complexa, contudo volto a frisar que isso é subjectivo e nem sempre é necessário...daí a palavra "normalmente".

Gostar de determinado filme, gostar de determinado tipo de música, vestir de uma cor, dizer algo, gostar de videojogos, gostar de determinados desportos, fazer algo, etc, fazem parte do processo de catalogação...

Mas agora deixo aqui uma música que eu gosto (embora diferente do que habitualmente encontram por aqui...afinal de contas é sempre bom variar)!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

16.16 - Portugal - Campeão Europeu 2016

16.8 - John Verdon - Peter Pan tem que morrer ... ou não

16.14 - "Adoro" quando ... e as orelhas de elefante