Corredor..|..|.I..|..|.I..I.2

Acordei e abri a porta do quarto para ir até ao corredor do meu blog, corredor este que já não observava atentamente há já algum tempo, contudo, apesar da vontade de parar, olhar com "olhos de ver" e reflectir, não me consegui concentrar o suficiente para prestar atenção a tudo o que lá estava, está ou estará. Este corredor que se abre como um caminho no meio de uma floresta, sem traçados totalmente definidos e onde cada porta e cada árvore pode ser uma entrada, uma saída, um abrigo ou até mesmo o inicio de um novo caminho. Um caminho que será novo e que tanto pode ser percorrido ao acaso como também pode ser percorrido com a ajuda das pegadas lá deixadas por quem já trilhou.
De costas para todos os pedaços de tempo que ficaram para trás no dia-a-dia desse corredor consegue-se ver as alterações que daí resultam, um labirinto mais ou menos confuso e uma névoa que acaba por surgir por serem infinitos os passos já dados e as experiências já vividas e que consegue mesmo assim se destacar aqui e acolá, sendo os pontos de orientação quando nos viramos para enfrentar os pedaços de tempo que dominaram todos os cantos que ficaram para trás.

Comentários

  1. Hum, labirinticos pensamentos, muito bem espraiados!

    ;O)

    ResponderEliminar
  2. ...hoje é segunda-feira e por mais corredores que a vida tenha, sei que hoje vais abrir a porta de um corredor especial. Portanto só há uma coisa a dizer: FELICIDADES!!!!

    *hugs n' smiles*
    Carlos

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus pensamentos!!!!!
    Jinhos mil.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

16.16 - Portugal - Campeão Europeu 2016

16.8 - John Verdon - Peter Pan tem que morrer ... ou não

16.14 - "Adoro" quando ... e as orelhas de elefante