Circles

Poderia isto ser a representação de um caminhar? Seria algo confuso...

Por mais que tentemos adiar o confronto com os nossos compromissos, nunca conseguiremos adiar o nosso futuro porque este está sempre a esbarrar contra nós segundo a segundo, minuto a minuto e mesmo que nos tentemos acomodar aos pequenos círculos do dia a dia sabemos que um dia temos de ir em frente, nem que seja a rodopiar como um pião que deixa um rasto definido por ondulações de círculos.

Podem ser compromissos complicados como podem ser compromissos tão simples como respirar, mas que no entanto, por serem simples não quer dizer que sejam menos importantes! O que é que é mais importante do que respirar? Um procedimento tão simples que nem pensamos que o estamos a desempenhar (a não ser que se esteja constipado ou com outros problemas respiratórios :) , mas isso é outra história e não interessa agora), ao contrário de outras coisas que têm de ser reflectidas e analisadas afim de terem direito a uma data e hora, podendo ser tão importantes quanto respirar, mas que no entanto não são condição obrigatória para quem acha que se move em círculos.

Mesmo que o escape ao circulo seja minusculo valerá sempre a pena consegui-lo porque estar constantemente no envolvimento dos circulos acabará por deixar qualquer um com tonturas, obrigando a parar para evitar consequências que podem ser desastrosas. A parar porque a certa altura poderá ser um aborrecimento chegar à conclusão que de tanto andar em circulos parece que se está parado ao passo que o resto se move à nossa volta como se nos tornassemos num eixo de um carrossel que fica preso no centro da estrutura. Podiamos já não estar a andar em circulos, mas certamente que o movimento que nos rodeia também poderia ser suficiente para nos deixar tontos.



Hooverphonic - Circles
Move on
You'd better move on
You're walking in circles
Move on
You'd better move on
You're walking in tiny circles

But now it's too late
There's way too much pressure
We both lost that little faith
so move on

Nothing feels the same since he did
enter this old game you've got to
learn to love yourself
and move on

Comentários

  1. nossa, isso fez tanto sentindo neste exato momentos:

    'Move on
    You'd better move on
    You're walking in circles'

    bjuh

    ResponderEliminar
  2. Andar em círculos acabo por ser mais que um vício. Não deixa de ser um outro tipo de rotina, que quando chega a um limite (pelos vistos ela tem vários...) o vicio deixa de o ser, tornando-se quem sabe num caminhar que essa imagem trasmite...confuso mas não deixa de ser um caminhar!

    *Hugs n' smiles*
    Carlos

    ps- Excelente escolha musical :- )

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

16.16 - Portugal - Campeão Europeu 2016

16.14 - "Adoro" quando ... e as orelhas de elefante

16.8 - John Verdon - Peter Pan tem que morrer ... ou não