+ 2 Episódios

Há uns dias atrás vi mais 2 episódios da série "Anatomia de Grey" (que fazem parte de uma temporada anterior da série). Foram mais 2 episódios para juntar aos outros poucos episódios e fragmentos de episódios que já tive oportunidade de ver . No entanto não precisava de ver mais nenhum episódio para saber que a série está repleta de momentos que nos podem dizer tanto, momentos marcantes que no ecrã são protagonizados pelas personagens. No entanto às vezes não precisamos andar muito até os encontramos do lado de fora do ecrã, a serem vividos ao nosso lado ou até por nós próprios. E tudo isto porque afinal tudo se resume às Pessoas!

Para quem conhece a série, sabe muito bem que a Dra. C. Yang esteve algum tempo sem falar com o Dr. Preston Burke (eu não sei o que os levou a deixarem de falar pois só vi os dois episódios em que num não se falavam e no outro acabaram por falar) e assim permaneceram, até que um deles se desse por vencido, sim, porque muitas vezes é isso que acontece e agora refiro-me à vida real e não apenas na série! Ninguém quer ser o vencido! Mas se virem bem acabam por ser todos vencedores, pois têm muito mais a ganhar por estarem juntos do que por estarem fechados a viverem do seu ego que mais cedo ou mais tarde não servirá de nada.

Para quem não se lembra ou para quem não viu deixo aqui um vídeo...



Mas será que estamos todos preparados para pensar sempre desta forma? Sei que não!

Outra coisa que nunca poderia passar despercebida são as músicas que encontramos na série!! Capazes de construir pontes que serão percorridas pelos momentos únicos que lá encontramos e que viajam do ecrã para a nossa memória, onde poderão ser guardados para serem revividos novamente....porque valerá a pena. Apesar de não acompanhar a série conheço algumas músicas que estão presentes na série e se gosto delas pelo que são, penso que ainda iria gostar mais se visse os momentos por elas assinados.

O facto de não ver mais episódios, ou não estar em sincronia com a série, não se deve à falta de opiniões a favor da série, pois sei que há pessoas que não se cansariam de falar bem dela (e isso percebe-se porquê), mas sim por não conseguirmos ter tempo para tudo (poderá ser a velha desculpa do tempo, mas às vezes é mesmo isso! Tempo)!

Comentários

  1. Se há alguém de descasca Grey’s anatomy como uma maça sou eu. Não deito a casca para o lixo e as pevides, essas guardo no meu jardim è espera que um dia possam dar fruto.

    O que mais me fascina nesta excelente série é um conjunto de coisas...os actores, as histórias, os casos, a forma como está escrita e realizade…já no meu blogue pos lá uma foto que é das cenas mais bonitas que já vi até hoje e claro o Natal estava lá presente. Não posso deixar de referir a música porque essa parece que às vezes é escolhida a dedo.

    …tempo extra faz falta eu sei, mas podes não ter todos os episódios, mas os que já viste dão uma ideia bem clara que é uma série completa…enche o olhos, faz cócegas aos ouvidos e alimenta a alma…pelo menos a minha fica e são raras as séries que conseguem o fazer…

    *Hugs n’ smiles*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

16.16 - Portugal - Campeão Europeu 2016

16.14 - "Adoro" quando ... e as orelhas de elefante

16.8 - John Verdon - Peter Pan tem que morrer ... ou não